24/08/2016

Lançamento: Talismãs

Sinopse:

Talismãs – livro 3 de Uma geração, todas as decisões.
E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada.

Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já apresentou?

Interessou-se? Conheça a autora na Bienal do Livro!



Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Já conheço os outros livros publicados dessa autora, e tenho muita vontade de lê-los, pois as histórias sempre parece ser bem construída, e após ler essa sinopse da para notar que esse novo lançamento não é diferente dos outros livros, por esse fato fiquei bastante interessada nesse livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos, tudo bem?
    Já conheço a autora e seus livros, mas ainda não tive a oportunidade de ler :P Mas pretendo fazer isso um dia desses <3
    Na Bienal eu não estarei (quem mandou morar no interior? :( ), mas desejo a ela muito sucesso =D
    Beijoooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos!

    Claro que eu vou passar lá para dar um mega abraço na Eleonor e adquirir meu exemplar de Talismãs. Amo as capas dos livros dela, ainda não consegui lê-los, mas pretendo!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos! Qro mto ler a obra, pois não conheço a autora ainda, parece mto boa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Já conhecia o livro, porém ainda não tive o prazer de ler nada da autora. A premissa está bem interessante, parece ser uma boa leitura, com muita aventura. Vou aguardar resenha. Infelizmente na Bienal não esterei, mas desejo um maravilhoso evento aos presente. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcos.
    Tenho os dois primeiros livros no Kindle, mas estou adiando a leitura porque quero os exemplares físicos.
    Saber do lançamento do terceiro livro me deixa ainda mais empolgada e ansiosa pra adquirir os outros.
    Se fosse a Bienal, saberia exatamente onde procurar.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marcos.
    A capa do livro está tão bonita quanto as anteriores. Infelizmente, acho que já comentei aqui, não gostei do primeiro livro, por isso nem me interessei em ler os outros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Como eu não conheço a série, eu não tenho muito o que falar. Mas, baseado apenas nesse livro, dá para ver que a história tem bastante aventura, e que me fez lembrar Percy Jackson haha Eu gostei da capa, porém achei estranho a fonte usada no título!

    ResponderExcluir
  9. Aquele momento que você lembra que tem Cisne em ebook comprado na Amazon e se surpreende com o quanto que a série já andou desde a primeira vez que você teve ideia de ler a danada e foi lá e pegou o ebookzinho!!! Nossaaaa!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu não tenho pego muitas séries para ler pois gosto de diversificar bastante minhas leituras mas achei esse livro bem legal, parece um livro de RPG daqueles antiguérrimos em que você escolhia os caminhos a seguir, ótimas histórias.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser interessante! Pena que moro muito longe e não dá pra ir na Bienal!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Marcos...
    Parece ser um livro muito interessante... Ainda não conhecia os outros livros da autora... Mas fiquei bastante interessada em lê-los... Será que esse segredo será revelado? com certeza quero descobrir...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  13. Oi
    já li resenhas bem positivas dos primeiros livros, então esse deve ser bom também.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já li algumas resenhas dos livros publicados pela autora. Gostei do enredo desta continuação, para ser bom.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  15. Achei a história bacana, vou aguardar a resenha!

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita vontade de ler os livros da autora, e esse lançamento para ser eletrizante, muito bom!
    Espero poder lê-lo em breve!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o primeiro livro dessa série, Cisne, que ganhei em uma promoção e ainda não pude ler. Mas a história parece ser interessantíssima e já quero comprar Talismãs.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  18. Oi Marcos
    já tenho o primeiro livro dessa série. Falta só comprar o restante e ter tempo para lê-los. Me interesso muito pela literatura nacional e se fosse a Bienal com certeza conheceria e autora e aproveitaria para comprar este livro autografado.
    Abraços, 
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de agosto, serão 3 ganhadores e você pode ganhar um livro a sua escolha

    ResponderExcluir

© Desbravador de Mundos - Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos de Sousa.
Layout por Fernanda Goulart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo