Sinopse: Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: durante o voo, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar. Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, sem contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos. Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Os Filhos da Tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte. Compre: Amazon
Trechos:
Oi. Eu achei a capa bem bonita e toda essa vibe meio Lost me deixou bem intrigado. Pra ser sincero, o que eu mais tô curioso é como o autor vai abordar a linguagem. Me dá muita raiva nesses livros, filmes ou séries de náufragos é que as pessoas na ilha sempre falam a mesma língua que as outras, tipo cadê o sentido meu? Eu gostei bastante das frases, também. Beijos.
ResponderExcluir5motivo5.blogspot.com.br
Graças aos correios (e a greve) meu exemplar está dando um rolê por aí... E eu estou LOUCA pra ler logo esse livro ♥
ResponderExcluirBjksssss
Gostei da sinopse dele. Me lembrou um pouco a ideia de Lost, mas os outros elementos sobrenaturais deram uma graça a mais pra história. Acho que iria gostar de ler, pode ser uma aventura e tanto.
ResponderExcluirNão tem como negar que a capa é um espetáculo e estou doida para conferir este lançamento.
ResponderExcluirBruxas, mistério..isso sempre me agradou e muito!!!
Beijo
Oi Thais! Bem original a história, fiquei curiosa para ler!
ResponderExcluiraboutbooksandmore.blogspot.com.br
Olááá
ResponderExcluirvocês sempre trazendo autores brasileiros, isso é massa! Gostei da temática e a capa também é linda! Esse livro faz parte de uma série?
Boa noite, Thais!
ResponderExcluirNossa, adorei a premissa, me lembrou Lost. Pelo que li, a história é cheia de emoção e mistério. Os quotes são simplesmente MARAVILHOSOS! Surtei com o segundo, sobre a ampulheta, me passou o suspense que parece ser fácil de encontrar na história. A capa está maravilhosa.
Abraços!
Oi Thais.
ResponderExcluirEu adorei essa capa e a sinopse é bem intrigante, alem de ter adorado os trechos que separou, não acho que li nenhum livros com uma premissa parecida, o que eu particularmente adorei.
Bjs.
Thaís!
ResponderExcluirMais um lançamento nacional que parece bem interessante.
Espero que tenha sucesso!
FELIZ DIA DAS MÃES!
“Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Oi Thaís!
ResponderExcluirEssa é uma daquelas histórias que lemos a sinopse e ficamos mega curiosas para ler né.
Beijokas
Quanto Mais Livros Melhor
Oi, Priscila! Tudo bem?
ExcluirSiim, quando li a sinopse fiquei mega curiosa e ansiosa para ler e espero que você também possa.
Obrigada pelo comentário <3
Beijos
Olá Thaís!
ResponderExcluirNão conhecia o livro, adorei, será que vai ter resenhas? Espero q siiiim...
Bjs!!
Oi, Thaís!!
ResponderExcluirGostei muito da história do livro parece ser bem instigante!! Adorei a indicação.
Bjoss
Olá,
ResponderExcluirQue lançamento incrivel, gostei muito da trama me pareceu haver bastante misterio!
Oi!
ResponderExcluirAdorei a indicação, pois sou fã do autor e de sua escrita. Com certeza, mais um livro de sucesso! A capa está linda e a premissa me deixou bastante curiosa.
Beijos.
Olá,
ResponderExcluirQuando vi rapidamente a capa sem ler nada, me lembrou bastante as obras do Eduardo Spohr! O que me agrada bastante.
Sou apaixonada por livros do gênero! Ainda não tive nenhum contato com a escrita do Rodrigo, mas fiquei bem curiosa para fazê-lo ainda mais após ler os trechos selecionados. Concordo que a raiva é uma péssima conselheira e é o quote que mais gostei.
LEITURA DESCONTROLADA