13/05/2017

Lançamento: Os Filhos da Tempestade

Sinopse: Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: durante o voo, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar. Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, sem contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos. Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Os Filhos da Tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte. Compre: Amazon




Trechos:






Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Oi. Eu achei a capa bem bonita e toda essa vibe meio Lost me deixou bem intrigado. Pra ser sincero, o que eu mais tô curioso é como o autor vai abordar a linguagem. Me dá muita raiva nesses livros, filmes ou séries de náufragos é que as pessoas na ilha sempre falam a mesma língua que as outras, tipo cadê o sentido meu? Eu gostei bastante das frases, também. Beijos.

    5motivo5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Graças aos correios (e a greve) meu exemplar está dando um rolê por aí... E eu estou LOUCA pra ler logo esse livro ♥

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse dele. Me lembrou um pouco a ideia de Lost, mas os outros elementos sobrenaturais deram uma graça a mais pra história. Acho que iria gostar de ler, pode ser uma aventura e tanto.

    ResponderExcluir
  4. Não tem como negar que a capa é um espetáculo e estou doida para conferir este lançamento.
    Bruxas, mistério..isso sempre me agradou e muito!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais! Bem original a história, fiquei curiosa para ler!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olááá
    vocês sempre trazendo autores brasileiros, isso é massa! Gostei da temática e a capa também é linda! Esse livro faz parte de uma série?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Thais!
    Nossa, adorei a premissa, me lembrou Lost. Pelo que li, a história é cheia de emoção e mistério. Os quotes são simplesmente MARAVILHOSOS! Surtei com o segundo, sobre a ampulheta, me passou o suspense que parece ser fácil de encontrar na história. A capa está maravilhosa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais.
    Eu adorei essa capa e a sinopse é bem intrigante, alem de ter adorado os trechos que separou, não acho que li nenhum livros com uma premissa parecida, o que eu particularmente adorei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Thaís!
    Mais um lançamento nacional que parece bem interessante.
    Espero que tenha sucesso!
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaís!
    Essa é uma daquelas histórias que lemos a sinopse e ficamos mega curiosas para ler né.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila! Tudo bem?
      Siim, quando li a sinopse fiquei mega curiosa e ansiosa para ler e espero que você também possa.

      Obrigada pelo comentário <3

      Beijos

      Excluir
  11. Olá Thaís!
    Não conhecia o livro, adorei, será que vai ter resenhas? Espero q siiiim...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Thaís!!
    Gostei muito da história do livro parece ser bem instigante!! Adorei a indicação.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Que lançamento incrivel, gostei muito da trama me pareceu haver bastante misterio!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Adorei a indicação, pois sou fã do autor e de sua escrita. Com certeza, mais um livro de sucesso! A capa está linda e a premissa me deixou bastante curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Quando vi rapidamente a capa sem ler nada, me lembrou bastante as obras do Eduardo Spohr! O que me agrada bastante.
    Sou apaixonada por livros do gênero! Ainda não tive nenhum contato com a escrita do Rodrigo, mas fiquei bem curiosa para fazê-lo ainda mais após ler os trechos selecionados. Concordo que a raiva é uma péssima conselheira e é o quote que mais gostei.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir

© Desbravador de Mundos - Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos de Sousa.
Layout por Fernanda Goulart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo