09/04/2016

Lançamentos: Galera Record

Se você gosta de livros mais juvenis, essa postagem é para você. A Galera está cheia de lançamentos incríveis. Venha conferir!

Dama da meia-noite – Cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Emma Carstairs é uma guerreira, uma Caçadora de Sombras: a melhor de sua geração. Ela vive para lutar. E faz isso ao lado de seu parabatai, Julian Blackthorn. Juntos eles patrulham as ruas de Los Angeles, onde vampiros fazem a festa na Sunset Strip, e fadas — as mais poderosas das criaturas sobrenaturais — tentam se manter na linha depois de uma guerra com os Caçadores de Sombras.






O Livro de Cam – Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render à única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor. Assim, Cam sela um pacto com o diabo, para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam... e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque aguardando-o além da Muralha das Trevas.


A Perda ( The Originals vol. 2) – Nesta continuação de Ascensão, os irmãos Mikaelson não demoram a perceber que reconstruir Nova Orleans foi apenas um passo na interminável guerra entre as milenares raças de vampiros, bruxas e lobisomens. Obcecado pelo poder, Klaus é o responsável por interferir no delicado equilíbrio sobrenatural da cidade. As bruxas estão isoladas nos pântanos e os lobisomens se foram, mas o Original está acostumado a ter o que quer e faz um pacto com uma bruxa para atender o que seu coração nunca deixou de desejar. O que ele não sabe é que com o pacto vem uma maldição, que pode lhe custar a vida e sua adorada cidade.







Outro Conto Sombrio dos Grimm – Depois de revisitar a história de João e Maria, mostrando o conto original dos irmãos Grimm, o autor mais uma vez usa a escrita original dos autores para mostrar a verdadeira aventura de João e o Pé de Feijão. Juntem-se a este conto de fadas pra lá de diferente e acompanhem João e Jill pelas histórias dos Irmãos Grimm, de Hans Christian Andersen e de outras figurinhas do universo do faz de conta. E se preparem para descobrir paisagens incríveis, que podem — ou não! — ser assustadoras, sangrentas, aterrorizantes e cheias de surpresas.








Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Esse mês esta de falir qualquer um, tenho altas expectativas para Dama da meia-noite e para(até que enfim) O Livro de Cam , os outros estão lindos também e com sinopses incríveis

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcos! Tudo bem? Aquele momento em que você se interessa por TODOS os lançamentos da editora! COMO LIDAR COM ISSO? HAHAHAHAHA Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marcos.
    Eu vou ter que comprar o novo livros da Cassandra. Não me canso dos livros dela. E que capa linda. Quanto aos outros acho que daria uma chance para A perda, mas ainda não li o primeiro. Adoro a série hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos!
    A Record sempre arrasa nas capas e qualidade dos livros, né? Por isso, são tão caros.
    Não sou fã assídua da Cassandra Clare, mas aplaudo de pé essas capas. MEU DEUS, que lindas!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Marcos, eu necessito dos livros: O LIVRO DE CAM e este OUTRO CONTO SOMBRIO DOS GRIMM.
    E tipo, preciso muito pra viver mesmo, rs.

    Adorei!!!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcos!

    OMG! Dessa vez, quero todos mesmo! *o* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bora adicionar mais alguns na lista de desejados.... :/ kkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Cada livro melhor que o outro, socorro!! kkkkkkkkkkk
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei de cara de Dama da meia-noite, adoro livros em que as mulheres assumem o controle e mostram pra que veio.
    E o segundo, The Originals, assisti uns capítulos da série e simplesmente adoro.
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcos, belos lançamentos, parabéns à galera record. Todos com capas lindas, fiquei interrada em Outro conto sombrio dos Grimm

    ResponderExcluir
  10. Marcos,gostei bastante dos lançamentos,entraram para minha lista de aquisições:Outro conto sombrio dos Grimm e O Volume de The Originals - A Perda.Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que Dama da Meia Noite seria tão grande! A capa ficou maravilhosa, e estou super ansiosa para ler.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já perdi a conta do quanto espero pelo lançamento de "Dama da meia-noite", estou agora ansiosa para o meu chegar e ter o prazer de telo em mãos! Vai ser um orgasmo literário hahaha

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcos, tudo bem?
    Comprei o meu Dama da Meia noite, e olha que nem acabei de ler a série D: mas minha irmã ficou OLHA É EDIÇÃO COLECIONADOR, SE VOCÊ NÃO COMPRAR, VAI PERDER A CAPA HOLOGRÁFICA. ai comprei hahahaha
    Esse livro dos Grimm me interessou :D
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Marcos!
    A Galera é uma das minhas Editoras favoritas então só tenho elogios quanto as capas e seus lançamentos porém esses não me interessam muito porque não li a Série Instrumentos Mortais e Peças Infernais, a série Fallen e nem assisti e li o primeiro livro do The Originals. O único que parece ser interessante é o " Outro Conto Sombrio dos Grimm".

    Beijos,

    http://www.liliterario.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcos!
    Meus olhos brilharam com Outro Conto Sombrio dos Grimm. Adoro as adaptações de Adam Gidwitz! A capa do livro Dama da Meia-noite está muito legal, como todas as outras da série. Mas ainda preciso criar coragem pra começar a ler o primeiro livro.
    Abs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcos,

    mais lançamentos bons, não é mesmo? Nem preciso dizer que estou louca por Dama da Meia noite, amo os livros da autora! E, apesar de não ter curtido muito a série Fallen, fiquei curiosa por O Livro de Cam, já que o Cam era meu personagem favorito!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  17. Quero muito "Dama da meia-noite", mas o dinheiro não contribui!
    Estou atualmente lendo "Fallen", então possivelmente vou querer "O Livro de Cam" também!
    Gostei bastante da sinopse de "Outro Conto Sombrio dos Grimm", parece ser legal!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Marcos
    Outro conto sombrio dos Grimm foi o que mais gostei. Sem contar que adorei essa capa.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Marcos nao me interesso muito por livros assim, mas se fosse pra ler escolheria "outro conto sombrio dos Grimm"

    Abraco!

    http://naiamelo.blogspot.com.br (ciranda da bailarina)

    ResponderExcluir
  20. Quero Dama da Meia-noite e o conto dos Grimm. Acho os livros da Galera Record maravilhosos e é a das minhas editoras favoritas.
    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Preciso de Dama da meia-noite e O Livro de Cam!!!! Ansiosa pra ler esses dois *-*

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    O único que me chamou atenção foi Outro Conto Sombrio dos Grimm. :D

    ResponderExcluir
  23. Oii Marcos, tudo bem???
    Os lançamentos estão muito bacanas mesmo :3
    Eu fiquei bem interessada em dois. O Outro Conto porque se tudo der certo, a continuação/não continuação de "Se eu fosse a Cinderela" será da história de João e o Pé de Feijão. Então fiquei com vontade de ler este, mais como uma forma de estudo mesmo, de conhecer o que está saindo e saber se minha história está mesmo indo para outro lado :3
    O Livro de Cam também chamou a minha atenção. Não gosto de histórias de anjos, mas colocou o capiroto no meio eu já tô comprando kkkkkk (esquisita, eu sei).
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Parecem ser ótimos lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi Outro Conto Sombrio dos Grimm.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Sou muito fã da Cassandra Clare e todos os livros das Crônicas dos Shadowhunters, já li todos os livros dela e estou louca pra ler Dama da Meia-noite. Já comprei na pré-venda mas acho que ainda vai demorar um tempinho pra chegar :( Esse O Livro de Cam achei a capa bem bonita, e pretendo ler depois que tiver lido a série Fallen, eu até tenho os dois primeiros livros, mas não tive tempo de ler ainda. O livro de The Originals também pode ser bom, mas não sei se eu compraria. O último, Outro Conto Sombrio dos Grimm, achei muito interessante, gosto das histórias dos irmãos Grimm, e gosto bastante também de recontagens dessas histórias, então pretendo ler com certeza.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Destes livros o que mais me chama a atenção é "Outro Conto Sombrio dos Grimm". Gostaria muito de conhecer a real história de João e o pé de feijão...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Adorei os lançamentos!
    Tô mto ansiosa pra ler Dama da meia noite e Outo conto sombrio dos Grimm!
    As capas me chamram atenção de cara, e qdo li as sinopses e os comentários positivos, fiquei mto curiosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. A Dama da meia-noite tem uma capa linda, mas não conheço bem a história. Parece legal até.
    Fiquei curiosíssima por Outro Conto Sombrio dos Grimm, amooooo contos de fadas, ainda mais releituras.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Estou muito ansiosa para ler Dama da meia-noite , pois amo a Cassandra, e todos os livros dela são ótimos.

    ResponderExcluir

© Desbravador de Mundos - Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos de Sousa.
Layout por Fernanda Goulart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo