14/06/2016

Lançamento: Até eu te possuir


Até eu te possuir é o primeiro livro da autora Soraya Abuchaim que, até então, tinha apenas contos publicados na Amazon e em seu blog literário Meu Meio Devaneio.

O suspense, que será lançado pela Ella Editorial, conta a história de Johanna Dorne, uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou e, depois de se cansar de ser atingida pelas tragédias, resolveu viver quase reclusa.

Sem especialização, ela tem um emprego ordinário, que serve para parcamente pagar contas. Seu refúgio são os livros, já que tem uma enorme dificuldade em manter contato social.

Tudo o que Johanna passou a transformou em uma pessoa autodepreciativa e bastante confusa em relação aos seus sentimentos; ela acredita que é amaldiçoada ou terrivelmente azarada, e toca a vida sem expectativa nem coragem de acabar com tudo.

Ela se rasteja pelo mundo por muitos anos, sobrevivendo apenas, até conhecer o charmoso contador Michel Brum, que aparece de forma despretensiosa na sua vida, e logo se mostra um homem atencioso e quase perfeito, não fosse por algumas atitudes que ela aprende a tolerar, já que ele a salvou da existência patética que levava.

Johanna passa a viver relativamente feliz, embora ainda guarde muita dor no seu coração.

No entanto, quando ela pensa que a vida finalmente lhe concedeu uma trégua, Johanna descobre um segredo de Michel que a fará repensar a própria existência e a jogará de volta no abismo.

O lançamento do livro será na Bienal de São Paulo esse ano, e a autora Soraya estará no stand da Modo Editora nos dias 27/08 às 18:30 e 28/08 às 16:45.

O livro já está em pré-venda no site da editora, e quem adquiri-lo ganhará brindes exclusivos. O link para comprar Até eu te possuir é http://goo.gl/eLdati.


Se quiserem entrar em contato com a autora, ela está nas redes sociais:
Instagram: @soraya_abuchaim
Twitter: @SolAbuchaim

“Quando quebramos um laço de confiança, mesmo que tecido por anos de convivência, fica difícil fazê-lo voltar à forma de antes. E para que um laço se rompa, basta uma atitude, uma frase, uma palavra.” Até eu te possuir




Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Nossa, que sinopse sombria. Pensei que ela poderia vir a sofrer um relacionamento abusivo, mas creio que é muito mais do que isso.
    Esses livros que trazem no enredo segredos escondidos sempre rendem ótimas leituras para mim.
    Espero que o lançamento seja um sucesso e tenho que elogiar a capa, gostei bastante.

    Beijos
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Marcos, tudo bem??? Com certeza vou querer conferir esse livro, já que li um conto da autora(indicado por você) e amei. Desejo a So, todo o sucesso do mundo. Ela é muito talentosa :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos!

    Pela capa, deduzi que era um romance. Gostei da sinopse e fiquei um pouco curiosa. Espero ter a oportunidade de encontrar a autora na bienal!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Bacana heim!!
    Tenho visto a capa no facebook, mas não tinha me atentado ainda pela sinopse e tal. Gostei do que li, vou encontrar com ela na Bienal!!

    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marcos.
    Sempre leio as postagens da Soraya, mas ainda não li nada dela. Boa sorte para a autora com o livro. A história é interessante. Fiquei muito curiosa para saber o que ela descobriu.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A capa não é muito atraente e a sinopse um pouco dramática. Mas na parte do enredo que entra o suspense, já ficou mais interessante. Mas deixo passar. Obrigada pela dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Adoro livro de suspense, fiquei um pouco curiosa para saber qual é o segredo do tal Michel!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. UOL! Que história!
    Esse gênero me agrada mto, a autora soube detalhar bem, a escrita parece fácil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Poxa, na verdade eu fiquei triste por essa personagem. Nada da certo na vida dela não é? Não gostei muito da capa, achei que não relaciona muito com a sinopse. Mas talvez tenha a ver com algo do livro não é?
    Espero que esse rapaz trago algo de bom pra ela ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Eu já li um conto escrito pela autora e gostei, esse parece ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Marcos.
    Estou feliz em ver a Soraya realizando um sonho. Eu acompanhava o blog dela e tínhamos uma admiração mútua. Torço pelo sucesso dela.
    Pretendo ir na bienal esse ano e se eu for, irei querer vê-la.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  13. Hey, tudo bom?
    Ainda não li nada da autora, mas confesso que esse livro chamou muito minha atenção. A história é bem interessante, estou realmente curiosa para a leitura desse livro.

    ResponderExcluir
  14. oi tudo bem..
    Nossa que livro é esse,pelo amor de deus ,coitada da protagonista do livro so tristeza ninguem aguenta,mas a historia parece ser fantastica,espero que eu goste que pelo menos a resenha me cativou..
    um abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Marcos, adorei essa capa e ainda mais a sinopse. Não tinha visto esse lançamento.
    Quem sabe eu esteja na Bienal no mesmo dia da autora.

    ResponderExcluir
  16. Livro com uma premissa interessante, daqueles que parece não deixar o leitor descansar, não pode nem pensar em confiar num personagem. Se for a bienal este ano vou tentar conhecer a autora e comprar seu livro.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  17. Bacana! Gostei muito da sinopse, querendo saber como tudo acabará hein?
    To achando que vem chumbo grosso! rs
    Quero ler quando puder.
    bjs

    ResponderExcluir

© Desbravador de Mundos - Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos de Sousa.
Layout por Fernanda Goulart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo