30/12/2016

Desventuras em Série – Semana 8: Conheça como será Desventuras em Série na Netflix


Para a alegria dos fãs da série, depois de onze anos, a Netflix comprou os direitos para produzir a série com novos atores. Aliás, quem não ficou ansioso de ver Neil Patrick Harris como o Conde Olaf? Só posso dizer que ele ficou incrível pelas imagens divulgadas na internet.

Ainda não sabemos como estão os outros personagens mas Malina Weissman será Violet e Louis Hynes Klaus e o papel da Sunny está em aberto. Pelo que vejo e li a expectativa do pessoal é grande e, vindo da Netflix, não podemos esperar menos do que uma série incrível que vai alegrar esses fãs e conquistar outros.

A direção está por conta de Barry Sonnenfels, que também irá produzi-la, e o autor dos livros Lemony ficará como produtor, o que deve estar acalmando os corações dos leitores.

Com toda essa expectativa, o que espero é que a série consiga conquistar novos leitores e fãs, agradar e surpreender os admiradores da série e que seja um sucesso entre as pessoas. Porque motivos para esperar uma grande série não faltam. Então, não deixe de conferir; quem sabe assim não ganha até um estímulo para ler a série?!




Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Oi, Thais!!
    Estou super ansiosa para assistir essa série!! Já assisti o trailer é adorei!! Agora é torcer para começar logo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Acho que estímulo melhor não há!!
    Esta série tem sido muito aguardada e sei que isso fará com que muitas pessoas(como eu), procurem também os livros.
    É aguardar e conferir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!

    Tbm estou bem empolgada e ansiosa! Não vejo a hora de assistir! rsrsrsrsr

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Estou animada para assistir, quem sabe assim eu me interesse nos livros.

    Feliz Ano Novo pra vocês!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já estou ansiosa pelo início dela, expectativa nas alturas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas Desventuras em Série, será uma série ótima, estou super ansiosa para a estréia.

    ResponderExcluir
  7. Salve Thais!
    A gente sabe que a adaptação para o cinema deixou um pouco a desejar em se tratando da historia, até porque são uma porrada de livros e eles resumiram tudo em um filme. Infelizmente terei de me contentar com a pelicula porque tenho serios problemas com séries. Não sei explicar bem ao certo o porque, só sei que tenho. E no fim, graças muito ao Jim Carrey o filme se torna pelo menos assistivel, né?
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Thais!
    Eu nunca li a série, acredita? Mas pretendo sim dar uma chance para a adaptação e talvez eu seja uma dessas pessoas que você comentou, que se rendem após assistir hehe
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais!!
    Estou muito ansioso com toda a série!
    Adorei a escalação dos atores e também sinto que o Nial vai fazer um Conde Olaf maravilhoso (a atuação, pois sabemos que de maravilhoso o personagem nao tem nada kkk)
    Pena que são poucos episodios....
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Como sempre comento, sou viciada em boas séries e essa já está na lista, com uma grande expectativa.
    Também pretendo fazer a leitura, pois tenho certeza que será muito agradável.
    Vamos aguardar! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Thaís!
    Ouci dizer que o Temer vai cobrar impostos agora da Netflix, será que irão repassar para nós.
    “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.” (Albert Einstein)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaís.
    Quando vi pessoas falando sobre "Neil" eu achei que era Neil Gaiman HAHAHAHAH sim, sou dessas
    Fui pesquisar agora :) enfim, não tenho Netflix mas super assistiria se tivesse oportunidade. gostei da caracterização. Quem sabe assim me desperte mesmo a vontade de ler a série
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Netflix acho q surpreendeu dessa vez...Pelo menos pra mim q já estava doida pra conhecer a série...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Estão fazendo realmente muito mistério em relação a essa adaptação, porém a divulgação está sendo extraordinário, e por isso confesso que estou ansiosa para a liberação do primeiro capítulo, porém só será lançada em Março.

    ResponderExcluir

© Desbravador de Mundos - Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos de Sousa.
Layout por Fernanda Goulart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo