30/03/2016

Lançamentos: Geração Editorial

A Geração Editorial está com dois lançamentos incríveis. Adulto ou criança, você irá gostar das novidades. Venha conferir!

Herobrine – A Lenda:O TazerCraft é um dos maiores sucessos da internet brasileira. Trata-se de um canal no YouTube que mobiliza milhões de jovens, diariamente, em histórias que prendem até o último segundo. No total, são mais de 1,5 bilhão de visualizações, sendo 20 milhões da série “Herobrine: a lenda”, 4,5 milhões de inscritos e uma aventura que não poderia ficar restrita apenas às telas dos computadores. Por isso, essa webserie (e filme) ganhou livro, para contar, com mais profundidade, com novos acontecimentos, com muito mais batalhas e emoção, uma história cheia de tensão, reviravoltas e o melhor ingrediente do mundo: aventura! Sem perder o charme dos vídeos e o conhecido jeito irreverente de Pac e Mike. Para melhorar, a dupla mostrou todo o talento num texto leve e empolgante, que envolve o leitor da primeira até a última página. Em Herobrine: a lenda, o amado quarteto está de volta: Felipe, Peter, João e Victor! Os quatro amigos viverão uma aventura que nem o mais crente dos habitantes de Mine poderia imaginar. Para os fãs, a edição conta com mais 30 ilustrações impressionantes que fazem os personagens saltarem – literalmente – no decorrer do livro.

Vida e obra do plagiador Paulo Francis – o mergulho da ignorância no poço da estupidez:Paulo Francis nunca chegou a ser um grande escritor ou um respeitado ensaísta, mas foi, enquanto viveu, o mais polêmico, o mais cortejado e sem dúvida mais odiado jornalista brasileiro. Neste livro ousado, corajoso e tão virulento quanto o próprio Francis foi (e publicado enquanto o jornalista ainda vivia), Fernando Jorge desmascara o intelectual supostamente rigoroso, apontando-lhe plágios, erros e injustiças. Para Paulo Francis, Lula era um jumento, além de cachaceiro; Vicentinho, um escravo; a ex-ministra Dorotéa Werneck, sirigaita; Roberto Marinho, um “Homem Porcaria”; Rui Barbosa, ladrão; e o ministro Sérgio Motta, stalinista caipira. Para Fernando Jorge, Paulo Francis não passou de um incompetente utilizador de adjetivos, insultos, frases roubadas ou desvirtuadas. A vida e os escritos de Paulo Francis são analisados e os erros apontados com rigor, todos documentados. Acima das críticas severas do autor, que às vezes se irrita naturalmente com os absurdos do criticado, este livro é bem humorado, engraçado e altamente instrutivo. Ao nos apontar os erros e disparates de Paulo Francis, Fernando Jorge nos dá uma verdadeira aula de cultura e conhecimento.


Comentários
31 Comentários

31 comentários:

  1. Olá, Marcos.
    O primeiro lançamento, apesar de aparentemente famoso, não conhecia. Quanto ao segundo, olhei com desconfiança, sinopse um pouco sensacionalista, mas me deixou curiosa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos!

    Infelizmente, nenhum dos dois me chamou a atenção, espero suas resenhas para decidir!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marcos, tudo bem?

    Confesso que não foi dessa vez, os lançamentos não fazem muito meu gênero, mas confesso que sou de muitos livros da editora, mas não se deve julgar os livro sem nem ao menos ler, ou saber mais a fundo, por isso aguardo suas resenhas.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos não chamaram minha atenção, porque nao gosto desse gênero. Abraços

    ResponderExcluir
  5. OI, Marcos
    Ainda não conhecia o TazerCraft e olha que acompanho tantos canais no youtube. Esse foi o lançamento que mais me chamou atenção.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nenhum dos dois me interessaram muito. Talvez lesse o segundo, mas não tenho certeza =/

    ResponderExcluir
  7. Herobrine - A Lenda foi o que me interessou, mas vou aguardar resenhas para decidir se leio ou não.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marcos!
    Nao conhecia o livro Herobrine e confesso que não fiquei muito interessada com os dois lançamentos mas o cuidado que a Geração Editotial teve com os livros é sensacional, as capas são lindas.
    Beijos,

    www.liliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    A Geração arrebentou dessa vez ! Gostei bastante do livro " Vida e obra..." , e espero muito poder ler/comprar o mais breve possível.
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcos!
    Não conhecia esses lançamentos, obrigada por trazê-los.
    É bom sempre conhecer coisas novas.
    Abraço.
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei HEROBRINE uma fofura só!!!

    Bjksssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  12. Olá, Marcos.
    Infelizmente nenhum dos dois lançamentos chamou a minha atenção. O segundo até achei interessante, mas não leria por não ser ficção. Mas tenho certeza de que tem gente que vai amar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcos!!
    Infelizmente nenhum dos lançamentos me interessou muito...
    Com raras exceções não curto livros de games ou youtubers.
    Acho que de jogos só tenho interesse em ler os livros de World of Warcraft,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não conhecia esses lançamentos , mas adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcos!
    Nenhum dos títulos chamou minha atenção, infelizmente, mas confesso que tenho vontade de começar a ler alguns livros infantis.
    Abraços,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não fiquei muito curiosa acerca de nenhum dos títulos, mas gostei bastante da capa de Herobrine – A Lenda, achei fofa! O segundo até que parece bom, mas não sei se eu arriscaria a ler!
    Enfim... é isso!

    ResponderExcluir
  17. Fiquei interessada pelos dois. Bons lançamentos :)

    www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Nenhum dos lançamentos me interessou, Marcos! :( tô tão cheia de livros que isso é até bom hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Queda dos Anjos", vem conferir!

    ResponderExcluir
  19. nossa esse do Paulo Francis deve ser tenso haha

    Beijos

    https://naiamelo.blogspot.com (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir
  20. Oi Marcos!
    Infelizmente, não me sinto animada para ler nenhum deles. :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Achei Herobrine – A Lenda uma graça.. Nunca havia ouvido falar nada sobre ele, mas parece ser bem divertido...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. O primeiro livro, apesar de eu não ter gostado da capa, tem uma sinopse legal, e talvez se eu arriscasse na leitura, poderia gostar. De um tempo pra cá esses livros de minecraft vem fazendo muito sucesso, acho que só lendo mesmo para poder defini-lo.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  23. Eu não conheço o canal do primeiro lançamento. Vou até pesquisar aqui. O livro me chamou atenção. Parece ser legal. Espero que você resenhe aqui no blog.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante de conhecer os lançamentos dessa editora, parece ótimos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Oiii Marcos, tudo bem? Eu me interessei pelo primeiro hahhaha. Não conhecia a série-filme-site-canal. Mas vou correndo conferir. Adoro conhecer essas coisinhas leves para distrair nos dias mais ruins hahhahah
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parecem ser bons lançamentos, mas nenhum me chamou muito a atenção.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  27. Maços
    O primeiro livro não faz o meu gênero, já o segundo parece bem interessante, mas acabou não disponibilizando tempo para este tipo de obra, o que é uma pena.
    Abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia nenhum dos autores, os lançamentos parecem interessantes nas nenhum faz meu gênero de leitura.

    ResponderExcluir
  29. Não achei muito interessante nenhum dos dois livros lançados, apesar de que eu até leria o segundo se um dia tivesse uma oportunidade.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  30. Não me interessou nenhum dos lançamentos :/
    Não conhecia o Tazetraft

    ResponderExcluir

© Desbravador de Mundos - Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos de Sousa.
Layout por Fernanda Goulart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo