30/04/2016

Lançamento: Brincar, clicar, amar


Você vai querer relembrar os melhores momentos do seu filho quando ele crescer. Do primeiro passo ao primeiro dia na escola, as melhores lembranças serão aquelas que ficarão registradas no papel. Em Brincar, clicar, amar, Giselle Sauer, fotógrafa que assina o livro, prova por meio de dicas simples e truques necessários que é possível registrar bons momentos de forma caseira.

Conhecida pelo seu estilo original, em que fotografa a sensibilidade das famílias de modo espontâneo, sincero e descontraído, Giselle apresenta uma conversa divertida ao longo do livro. “O importante é aprender a enxergar os momentos”, garante aos papais de primeira viagem.



Para aqueles que ainda não têm filhos, os cliques fofos e irresistíveis prometem causar ainda mais vontade de aumentar a família. Marcos Piangers, autor do best-seller O Papai é pop, assina o prefácio. “O Ministério da Família adverte: este livro poderá causar uma vontade incontrolável de ter filhos em algumas pessoas. Leia sempre com um método anticoncepcional por perto”, avisa. 



Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Ai meu Deus que coisa mais fofa é esse bebê???? E essa capa?? Olha, não tenho muita vontade de ter filhos, mas é uma excelente dica de presente para as futuras mamães. Quem não quer guardar as melhores recordações do seu baby? Todo mundo quer!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Own que coisinha mais linda. Sou apaixonada por criança, meu sonho é ser obstetra e ver esses anjos vindo ao mundo. Quando tiver meus filhos vou ser mesmo uma mae babona e não perder nada do seu crescimento.
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos!

    Que fofo!!!!! *o*
    Eu li O Papai é Pop e adorei! Uma pena que eu não tenho filhos ainda... :/ rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Achei muito boa a ideia, todas as mamães querem registrar da melhor maneira essa fase de seu filho, um livro fofo e bem útil, já me preparo para morrer de fofura com os bebes

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk oooownt que amor!! Amei a dica (:

    https://naiamelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo esse livro. Adorei! Sempre bom ter dicas pra tirar boas fotos. Principalmente de bebês, que são tão fofinhos.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Oiii Marcos, tudo bem???
    Definitivamente o livro não faz meu estilo hahahhahaha
    Na verdade, eu não sou muito de ver fotos de bebês :P
    Só da minha família mesmo :) Tipo das minhas sobrinhas, que eu fotografo qualquer passo que elas dão hahahha, principalmente a do meio, que eu cuido <3
    Mas a ideia e o intuito do livro é bacana e tudo o mais.
    E sabe que um problema das fotos digitais, é que muitas vezes a gente não tem no papel e acaba perdendo os arquivos e tudo o mais :( isso é bem triste. Minha irmã perdeu milhões de fotos que ela tinha da minha sobrinha :( Sorte que eu tinha algumas e minha mãe também :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Marcos.
    Achei o lançamento bem legal. Mas como não tenho filhos e não pretendo ter, vou repassar a dica para as amigas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa a capa do livro, na verdade, o livro deve ser muito bonitinho,até porque bebês, néh! Mas deixarei a dica passar por enquanto!hahaha

    ResponderExcluir
  10. Que fofuraaaaa!!!
    Eu quero! Amo fotos, ainda mais de crianças! *---*
    Quero mesmo aprender uns truques para fotografar melhor =)
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo este livro, acho que para os papais e para quem deseja ter filhos um dia é um ótimo livro, uma ótima dica para eles.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    Que gracinha!!
    Ameeei!!
    Pretendo ter filhos logo e nd melhor que ler uma lindeza dessa...
    Ameeei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Que legal, gostei da ideia, e acho super valido tirar fotos como recordação!

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Que capa mais fofa... E adorei a ideia do livro... Quero ter esse livro bem pertinho de mim, com certeza... Acho que cada momento que passamos devem mesmo ser registrados, pois são únicos... Adorei a frase de que "O ministério da família adverte..." ... rsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. O livro, capa, título, tudo é fofo <3
    O prefácio é lindo

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcos.

    Amei a capa desse livro, super fofo esse bebê.
    Apesar de não ter filhos lido diariamente com crianças já que esse é o meu trabalho, é tão difícil olhar para as pessoinhas que cuido e ver o quão rápido eles crescem.
    Adorei a ideia do livro.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  17. Ai que amorzinho! Esse livro seria perfeito pra mim pq certeza que vou ser uma daquelas mães que quer gravar e tirar foto de tudo que o filho faz.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que livro com uma premissa tão criativa, e interessante, para quem tem bebê, criança em casa, essas pessoas vão querer com certeza adquirir esse livro, além do mais achei a capa muito linda, e muito bem trabalhada.

    ResponderExcluir
  19. Minha filha já tem 18 anos. Só me resta agora fotografar os netos que espero ganhar um dia.
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Sorteio da Trilogia O Inferno de Gabriel para 2 ganhadores

    ResponderExcluir

© Desbravador de Mundos - Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos de Sousa.
Layout por Fernanda Goulart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo