20/06/2016

Projeto: Você foi amaldiçoado!


Para quem diz que toda maldição é ruim, aqui está a prova do contrário.

Eu fui amaldiçoado pela Ana Paula, do blog Livros de Elite. Porém, como eu sou um Lord Sith, a maldição bate no meu sabre de luz vermelho e volta. Porém, a maldição aqui é bem legal. A brincadeira funciona da seguinte forma: A criadora do projeto foi a Tisa, do blog Mago e Vidro, e a coisa consiste em alcançar o maior número de blogs que leiam, assistam ou escrevam terror e suas vertentes.

Abaixo, segue a descrição do projeto feita pela Tisa, confiram:

“A cada dia que passa eu percebo mais e mais o quanto blogs que escrevem sobre terror são ligeiramente subjugados na blogosfera. Percebo que eles dificilmente têm o mesmo alcance que quaisquer outros, e até mesmo eu, que me interesso pelo assunto, tenho dificuldade de encontrá-los – afinal, eles não fazem parte das panelinhas, rs.

Então tô aqui com essa proposta: vamos nos juntar! Vamos incentivar e mostrar que somos tão legais quanto os outros.

Tá bom, mas como diabos tu pretende fazer isso?

Criei um selo que será distribuído, por meio de indicação, entre blogs que escrevam sobre livros, filmes ou até mesmo contos de terror, e ele chama-se CursedBlogs (por isso a "maldição", entendeu? rsss). Eu darei início a essa corrente e recomendarei os blogs que conheço, e espero que os que forem indicados continuem a recomendar, pois eu quero conhecer todo mundo!
Mas calma aí, ele não será direcionado apenas aos blogs que são dedicados ao terror não, afinal, nem o Mago e Vidro é, então não faria sentido. Ou seja, qualquer um que goste do gênero e dedique ao menos um pouco do seu tempo a ele, será um candidato ao selo! :D

Se tudo der certo, quando finalmente chegarmos a 50 blogs amaldiçoados, o Mago e Vidro fará um sorteio por conta própria de QUALQUER LIVRO DA DARKSIDE QUE VOCÊ ESCOLHER.

Eita, agora me interessou, hein. Como que isso vai funcionar?

Quando já tivermos um número considerável de blogs usando o selo, criarei um grupo no facebook onde acontecerão eventos diversos, e quando chegarmos a 50 membros (todos com o selo), o sorteio será feito entre todo mundo (menos eu, claro, rs), e o vencedor poderá escolher o livro QUE QUISER da Darkside.”

Os blogs amaldiçoados convidados que quiserem participar, precisam estar usando um dos selos:




Como terror é a minha praia, não pude ficar de fora. Apesar de ainda ter poucas resenhas de terror por aqui, sou um fiel seguir do lord supremo Stephen King. Porém, infelizmente, conheço poucos blogs que resenham livros desse gênero. Então vou indicar apenas um, da querida amiga Lelê Tapias.

O blog indicado é:



Gostaram da ideia? Torçam por mais maldições e esperem o sorteio realizado pelo blog Mago e Vidro.


Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Curti a ideia, Marcos.
    Eu sou mais adepta ao terror psicológico, conta? ahahaha
    Eu tenho que reler o único livro do King que eu tenho aqui, que é Desespero, li muito nova e nem absorvi a história direito.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia!
    Recentemente criei um blog direcionado a livros de terror/suspense. Se ele puder ser amaldiçoado eu ficaria bastante satisfeita, rs.
    http://literaturamedonha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Marcos, tudo bem???
    Quando vi a postagem eu pensei: não me amaldiçoa, não me amaldiçoa kkkkk
    Apesar de curtir ler sobre, sou a pessoa mais medrosa que conheço, então não posso nem ver essas imagens. Corri o mouse rapidinho para passar pelo selo hahhahah
    Acho até que nunca li nada do Rodrigo só por causa daquelas capas horrendas hahhaha. O trabalho gráfico é demais, mas cruzes, tenho medo só de olhar hahhaha.
    Mas espero que vocês, criaturas corajosas, façam um grupo bem legal para que o sorteio ocorra. A Dark é demais :)
    Beijos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos! Fiquei muito feliz por também ter sido amaldiçoado rsrs. Não vejo a hora do grupo se completar, não pelo sorteio, mas pela gama de projetos que poderemos desenvolver.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcos!

    kkkkk Ok! recado entendido Lord! +.+

    Que bom que vc gostou da indicação, tbm fiquei mega feliz por ser indicada!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa do projeto! Esse gênero eh o meu preferido! ;)
    Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marcos.
    Podia ter me indicado, que mesmo não resenhando muitos livros de terror ultimamente, eu gosto muito de ler os livros do gênero. Ler, porque assistir não dá hehe. Vejo poucas resenhas de livros do gênero nos blogs que acompanho. E quando tem alguma geralmente é do Stephen e ainda mais de parcerias hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi. Que legal e divertido esse projeto. Boa sorte aos participantes. E que venham muitas resenhas desse gênero literário. Amo! Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem..
    Bem legal esse projeto e realmente pouco se ver resenhas de terror,espero que o projeto de muito certo pois e muito bacana..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  10. Olá, Marcos.
    Eu gostei da ideia. É legal que blogs que falam sobre o gênero terror se unam, afinal, é um gênero tão pouco frequente nos blogs que conhecemos. E o melhor de tudo, o leitor também ganha com isso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro preciso ler os três livros da Darkside que tenho aqui em casa, antes de colocar qualquer selo de terror no meu blog, mas Acho super válido essa diversidade de gêneros. Gosto demais de ler em outros blogs resenhas de livros fora da minha zona de conforto. O importante é ler para divertir.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  12. Queria amaldiçoar meu blog também, mas e a coragem pra ler?? kkkkkk
    Sou medrosa, se bem que os livros de terror que li, na hora nem senti medo.
    Só depois.
    A noite.
    Ou quando fico sozinha em casa e me vem à mente aquelas cenas perturbadoras kkkkkk
    bjs e boas leituras assustadoras rsrs

    ResponderExcluir

© Desbravador de Mundos - Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos de Sousa.
Layout por Fernanda Goulart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo