12/06/2016

Quotes #02

Se você gosta de um thriller, Mr. Mercedes é uma excelente opção de leitura. Sabendo disso, para te deixar ainda mais curioso, saparei alguns trechos incríveis da obra. Vamos conferir?

“Nunca minta quando você pode falar a verdade. A verdade nem sempre é o caminho mais seguro, mas quase sempre é” (p. 47).
“Você sabe o que dizem: a curiosidade matou o gato, mas a satisfação o trouxe de volta” (p. 51).
“Para o mundo, eu sou um monstro, para os noticiários de TV, sou só mais uma história sangrenta para vender publicidade, para a polícia, sou só mais um bendito que eles querem encontrar e jogar na cadeia, mas também sou um ser-humano, como você. Esta é a minha história” (p. 106).
“Às vezes, o diabo que você conhece é melhor do que o que você não conhece!” (p. 107).
“Às vezes, Brady amava Frankie. Às vezes, o odiava. Normalmente, sentia as duas coisas ao mesmo tempo, e isso lhe dava dores de cabeça” (p. 229).

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Oi Marcos!

    Arrasou nos quotes!
    Eu, especialmente, gosto deste: “Às vezes, o diabo que você conhece é melhor do que o que você não conhece!”

    Ótima leitura com certeza!

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Esses dois primeiros quotes chamaram muito minha atenção ! Super verdadeiros; imagino que o livro seja tao intenso quanto essas pequenas partes.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos!
    Ah...King é King, né? Seja o gênero que for, o texto dele é sempre muito bom e repleto de quotes memoráveis.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosíssima para ler esse livro, espero realmente gostar da narrativa.
    Adorei esse quote: “Nunca minta quando você pode falar a verdade. A verdade nem sempre é o caminho mais seguro, mas quase sempre é”.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o da página 107. hahaha
    Tô querendo ler heim!

    Bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Marcos, esses quotes não valem hahhahhahha Agora até eu fiquei com vontade de conferir :3 É um melhor do que o outro e ótimos para se refletir. Principalmente o da página 106. Se um dia eu resolver ler novamente algo do King, lerei esse :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie! Amei os quotes e mais ansiosa para ler esse livro estou. Tenho certeza que será uma ótima leitura. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii! Dxou com gosto de qro mais!
    :)

    ResponderExcluir
  10. oi tudo bem..
    gostei bastante dos quotes,principalmente,
    “Nunca minta quando você pode falar a verdade. A verdade nem sempre é o caminho mais seguro, mas quase sempre é” ,uma liçao completa de vida..
    um abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  11. É interessante saber que o "monstro" se considera um ser humano, mas não deixa realmente de ser, né... E eu sempre falo a verdade pois tenho memória curta e não vou me lembrar das mentiras... então é o caminho mais fácil para mim
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos, principalmente o 3!!!
    To loucaaaa para ler esse livro!
    E essa capa? Fantástica!

    ResponderExcluir

© Desbravador de Mundos - Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos de Sousa.
Layout por Fernanda Goulart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo