09/07/2016

Lançamento: Galera Record

A mediadora – Lembrança – "Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa... "

A Caçadora de Bruxos – No mesmo estilo de Guerra dos Tronos, “A Caçadora de Bruxos” reconstrói uma Inglaterra medieval mítica, com magia e muita intriga políticaNa Ânglia do século XVI, a prática da magia é ilegal e infratores são queimados nas fogueiras. Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxos do rei: ela localiza e captura Reformistas, rebeldes suspeitos de praticar feitiçaria para que sejam julgados e executados, conforme manda a lei. Até que, inexplicavelmente, ela é incriminada e acaba presa sob a acusação de praticar a arte que se dedicou a erradicar. A salvação, no entanto, acaba vindo na forma de seu maior inimigo: Nicholas Perevil, o mago mais poderoso e procurado de Ânglia. À medida que Elizabeth se associa aos Reformistas, suas crenças sobre a legitimidade da proibição da magia são profundamente abaladas. Ela se vê em meio a uma contenda política de proporções épicas e percebe que seus antigos aliados agora são seus inimigos mortais. Será que Elizabeth está pronta para decidir de qual lado está sua lealdade, afinal de contas?

Um Mundo Melhor – Pessoas com poderes especiais numa trama que envolve conspiração, política e terrorismo. O aguardado segundo volume da série Brilhantes. Nick Cooper lutou para que os brilhantes, parcela da população dotada de habilidades incomuns, fossem aceitos e integrados na sociedade até uma rede terrorista, liderada por brilhantes, atingir três cidades e deixar o país à beira de uma guerra civil. Cooper é brilhante e agora também consultor do presidente dos Estados Unidos, e contra tudo o que os terroristas representam. Porém, conforme o país descamba para o caos, ele se vê forçado a participar de um jogo que não aceita perdedores, pois seus oponentes têm uma visão particular de um mundo melhor.





Prata: A Revolução do Carrasco – O segundo volume da série Prata, do mesmo autor da saga Artemis Fowl. O jovem agente do FBI, Chevie Savano volta à Londres contemporânea após uma viagem pela era vitoriana e encontra as coisas bem diferentes. A Europa está sendo governada por um movimento fascista conhecido como Boxita, que controla todo o território através do terror e da intimidação. As memórias de Chevie retornam fragmentadas, e, na medida que ela aprende sobre o programa do professor Charles Smart, inventor da máquina do tempo, ele é morto pelo serviço secreto da polícia. Agora cabe a Chevie e ao amigo Riley salvar o mundo.






Noites Roubadas – Um novo ano começa no Internato Wickham. Mas as coisas não são tão simples como parecem...
No ano anterior, o grande amor da vida de Lenah Beaudonte morreu ao conduzir um ritual para torná-la humana outra vez. Agora, ela executou uma cerimônia idêntica para o amigo Vicken, sem nenhuma consequência drástica para nenhum dos dois. A poderosa mágica usada no culto fez mais que tornar Vicken humano. Ela atraiu alguém a Lover’s Bay... Alguém que não pertence à pequena e charmosa cidade. Ela quer o ritual; quer Lenah morta. E irá matar os amigos de Lenah um a um, até que a ex-vampira lhe entregue a fórmula. Como se não bastasse, o ritual também despertou a ira dos Aeris, os quatro elementos e mais fundamentais poderes da Terra. O resultado é uma punição capaz de esmagar o coração de Lenah... Ela deve fazer uma impossível escolha: amor ou vida; presente ou passado; anseio ou realidade.


Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. oi ^^
    pow to louca por noites roubadas *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcos

    Olha eu de novo! Hahaha
    As coisas ficaram corridas e eu só consegui postar duas vezes desde o início do mês! Por isso dei uma sumidinha, mas agora estou de volta! Hahaha
    Eu curti muito a proposta de A Caçadora de Bruxos e até incluí ele no TOP 5 de lançamentos que publiquei na semana passada.
    Não conhecia Noites Roubadas, mas curti muito essa sinopse e vou incluir no skoob agora mesmo!

    Eu adorei essa nova capa do novo livro da série A Mediadora. Mas ela é muito diferente dos outros livros!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcos, tudo bem?
    Quando vi os lançamentos fui direto no livro Um Mundo Melhor, não sabia que já tinham publicado a continuação, estou louca para ler esse livro e Brilhantes também, as resenhas que li elogiaram muito. Achei o livro Prata a Revolução do Carrasco super interessante, esse eu não conhecia mas gostei da história. A caçadora de Bruxas também faz meu estilo, risos... A editora arrasou com os lançamentos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos!

    Gostei da capa e sinopse de A Caçadora de Bruxos. Os demais tbm estão maravilhosos, mas como tenho uma quedinha por Bruxas (os) gostei mais desse e vou adicioná-lo na minha lista de desejados!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marcos.
    Os lançamentos são muito interessantes. O da série A mediadora vou querer ler com certeza porque amo os outros livros. A caçadora de bruxos me chamou bastante atenção e já nem lembrava mais de Brilhantes, que bom que lançou o segundo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. eu adorei os lançamentos principalmente o a caçadora de bruxos.
    eu tenho uma relação de amor e ódio com artemis fowl então pensando aqui...

    ResponderExcluir
  7. Os livros parecem bem legais dessa editora!
    Bom, entre todos, eu gostei mais do "Um Mundo Melhor" pois o enrendo me chamou muita atenção por se tratar de pessoas dotadas de inteligência e habilidades incomuns. To curiosa pra ver como funciona essa sociedade =D

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcos,
    Adoro livros no estilo de Um Mundo Melhor! Fiquei bem curiosa para lê-lo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Bons lançamentos. Desses, o que me chamou a atenção foi A Caçadora de Bruxos, pois a premissa é muito interessante e a leitura promete ser muito boa. Os outros livros, não conheço as séries, então prefiro aguardar resenhas. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Dos nosso time de 10 colunistas pelo menos, sem contar comigo que dei uma de anjo (só se for do pau oco hahahah), 3 ficaram de olho em "A mediadora". Sentiu como esse livro está sendo aguardado?!!?!? hahahah

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcos,
    Estou morrendo para ter 'Lembrança' nas minhas mãos *-*
    Eu sou uma mega fã de 'A Mediadora' e adorei o conto que lançaram em especial do dia dos namorados já me preparando para esse lançamento!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nenhum desses livros chamou minha atenção :(
    Na verdade, o primeiro até parece ter uma premissa legal e tal. Mas é uma continuação. E recentemente li "O diário da princesa" da Meg e não curti muito não. Então não tenho certeza se irei ler outras obras dela ;P
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcos!!
    Record arrasou com os lançamentos! Doida pra conferir A mediadora – Lembrança, A Caçadora de Bruxos e Noites Roubadas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. A Mediadora <3 <3 <3
    Como não desejar um livro da série que marcou o começo da minha paixão pelo mundo literário? Estou ansiosa por esse livro desde que foi anunciado.
    Fora este, estou bastante curiosa com A Caçadora de Bruxos. Gosto de livros que se passam na era medieval, principalmente quando envolvem magia.
    Vou esperar algumas resenhas pra saber o que esperar do livro antes de comprá-lo.

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
  15. Oi, Marcos
    Um mundo melhor é o que mais chama minha atenção, pois li o primeiro livro e queria conferir a continuação.

    ResponderExcluir
  16. Ótimos lançamentos mas com certeza o que vou ler mesmo é A Mediadora.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  17. Um Mundo Melhor e A caçadora de bruxos prometem ser livros maravilhosos!!!!!
    Do tipo que tenho vontade de devorar em um dia *----*
    Abraçoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito dos lançamentos! A sinopse que mais chamou minha atenção foi "A caçadora de bruxos".
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  19. Um pouco fraco, já vi lançamentos melhores...
    Adoro seu Blog!!!

    ResponderExcluir
  20. A caçadora de bruxos foi o que mais gostei, ainda mais com uma capa tão bonita.
    Espero poder lê-lo em breve!

    ResponderExcluir

© Desbravador de Mundos - Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcos de Sousa.
Layout por Fernanda Goulart.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo